Não é Caro Viajar

Excelente! Tudo Azul oferece 12 pontos por real gasto na parceira Netshoes

Imperdível! Faça suas compras e ganhe 12 pontos por real gasto, garantindo sua próxima viagem

A loja

A Nethsoes é uma loja virtual, onde você poderá encontrar uma enorme variedade de produtos para iniciar uma atividade física, praticar seu treino favorito ou, ainda, incrementar seu look para o dia a dia, pois além de vestuários, calçados, acessórios e equipamentos esportivos, você ainda encontra moda casual.

Sobre a promo

Não tem mistério: as compras feitas através do hotsite da promoção no dia 02/12/2016 ao dia 05/12/2016 gerarão 12 pontos para cada real gasto no site.

Regras gerais da promoção

1. Oferta de 12 pontos TudoAzul por R$1,00 gasto válida de 02/12/2016 à 05/12/2016. Após o período promocional, os clientes receberão 3 pontos por R$1 gasto. Regras Gerais: 1. Promoção: A promoção consiste em garantir pontos TudoAzul aos clientes que adquirirem produtos no hotsite da parceria Netshoes e TudoAzul, www.netshoes.com.br/tudoazul. *Essa ação não é cumulativa com outras promoções de programa de pontos e, caso o participante saia desse hotsite ou clique em outro link Netshoes, exemplo: e-mail marketing, anúncios no Google, Facebook ou no logo superior esquerdo do site, é importante que acesse novamente o link informado acima antes de finalizar a compra. • Promoção padrão: Acumule 3 Pontos TudoAzul a cada R$1 (um) em compras, podendo ser alterado pela Netshoes a qualquer tempo. • Promoção especial: oferece mais pontos por real, válida por tempo determinado. Onde a quantidade de pontos e o tempo da promoção serão definidos pela Netshoes, fique atento. 2. Participantes: Os usuários participantes são as pessoas físicas que possuem cadastro no Programa de Vantagens TudoAzul, realizado antes da finalização da compra no hotsite, cujas informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/terms-and-conditions. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas acima terão seus pontos acumulados no Programa de Vantagens TudoAzul por meio do CPF cadastrado na Netshoes. 3. Pontos Acumulados: Conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados à TudoAzul, com base no valor do pedido realizado no hotsite da parceira. Os parâmetros para acúmulo de pontos serão definidos pela Netshoes, a seu exclusivo critério, bem como a política de troca, que poderá ser alterada a qualquer tempo. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de Pontos, os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra, (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica e (v) valor do serviço de personalização. 4. Prazo para Crédito dos Pontos: Os Pontos TudoAzul serão creditados em até 30 (trinta) dias, após a confirmação de pagamento do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pelo Programa de Vantagens TudoAzul, desde que o nº do CPF informado seja válido. A Netshoes e a TudoAzul não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF. 5. Transferência de Pontos: Os pontos adquiridos pelas transações realizadas no hotsite da Netshoes não poderão, sob nenhuma hipótese, serem transferidos à terceiros. Os pontos acumulados são vinculados à Conta TudoAzul do usuário participante. 6. Pagamento e Acúmulo de Pontos: Somente serão contabilizados os Pontos TudoAzul ao usuário participante que efetuar o pagamento do seu pedido através dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Se o usuário participante realizar o pagamento de seu pedido através de: Cupom de Desconto, Vale-Compra e Gift Card, estes valores não serão considerados para efeito de acúmulo de Pontos TudoAzul. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Voucher de desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos TudoAzul será sobre o valor efetivo de pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00. 7. Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos TudoAzul para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Se a solicitação de cancelamento ou devolução do pedido for realizado após os pontos terem sidos creditados na conta TudoAzul do participante, esses pontos serão estornados. Caso já tenham sido resgatados, o cancelamento não será aprovado, sendo possível somente a realização da troca do referido produto, alterando cor ou tamanho. Caso o participante opte por outro produto do site, a devolução deverá ser feita por vale-compras correspondente ao valor pago pelo produto.

Comente pelo Facebook

Comentários: